quinta-feira, 3 de junho de 2010

Notícias!


                                                                                                     Google Image


People, é o seguinte: me mudei com o namorido pra nossa casinha de uma vez, e lá (tô na casa da mamis), estamos sem internet... Sabe como é o caos da mudança, não sabem?
Então imaginem esse caos ao quadrado, porque além disso tudo, ainda estamos esperando as coisinhas novas chegarem: fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar... A cama já chegou! É uma queen deliciosa que está fazendo maravilhas ao meu corpinho cansado.
Voltei à rotina diária de trabalho, e ela é corrida porque fica numa cidadezinha próxima. Mini viagens todos os dias viraram uma rotina de despertar com as galinhas, acender a luz em pleno dia e sair no frio da "madrugada". Acordar cedo me acaba.. (Piiiiiiiiiiii)

Tenho corrido muito, mas não consegui olhar para as caixas sem colocar o mínimo de ordem no espaço. Visualmente tá tudo lindo e organizado, mas ainda existem muitas escondidas estratégicamente esperando pra ser esvaziada. "Ossos do ofício"...
Então minhas queridas (e querido: sim, temos um seguidor menino, caso não tenham percebido)... Vim aqui justificar a minha ausência. Mas lembrar que tudo está sendo registrado e mesmo que aos pucos, estarão aqui pra compartinlhar com vocês.
Tá sendo uma delícia planejar cada cantinho... Acho que vocês também irão gostar!
Mesmo que lentamente, venho trazer todos os detalhes da decoração! Se você quer decorar com o mínimo de custo, "Organizações Marcele Tabajara" podem te ajudar!
Fiquem ligados e não esqueçam de mim!
Beijocas.

2 comentários:

  1. Casa nova é tudo de bom!!
    Boa sorte com as caixas =)
    Beijoss
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fabi! Vou precisar... ;)

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!