sábado, 15 de maio de 2010

Let's Decorate


Já tem um tempinho (desde fevereiro) que eu e o namorido marcamos a data do nosso casório (15 de janeiro). E desde então, nossa vida (mais específicamente a minha) tem sido um mar imenso de sonhos e planos! Primeiro sonhava acordada com os detalhes do vestido. Experimentei váaaarios e formei o meu modelo ideal. Depois, a escolha da ornamentação da igreja, desde sempre a intenção de uma coisa sofisticada e contraditóriamente simples (o menos é mais sempre, esse é o meu lema). Engana-se quem pensa que o simples não dá trabalho. Ser simples requer uma boa dose de bom senso e cautela.
Tudo foi detalhadamente pensado e concretizado na minha mente e o sonho seguinte foi com a recepção, a casa que vamos morar, a decoração... (Motivo de uns sumissos de vez em quando. So sorry). Somos os dois muito "nós". Dos nossos. O sonho grande a gente guarda para o crescimento profissional, pra uma vida de qualidade e pra preservação das coisas realmente válidas, sentido real da existência Por esse motivo, festança e gastação de dinheiro nunca foi o nosso sonho, principalmente pra uma ocasião tão especial. A festa será para íntimos, a recepção ídem. Nossa casa (mais necessáriamente o nosso ap, que acabamos de alugar há exatos 3 dias) é simples. Chão de cimento queimado, banheiro com cortininha e um quarto só. Talvez a contramão de muitos, que sonham com o casamento do ano, a casa dos sonhos e com príncipe encantado. Me reservo "apenas" à última, a qual vivo plenamente e faço questão! Vou mostrar pra vcs cada detalhe do meu amadorismo decorativo, que tá sendo uma delícia... Aguardem! Logo, logo as primeiras fotos do apartamento... e os primeiros "problemas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!