domingo, 4 de julho de 2010

De volta ao planeta dos macacos!


Então gente! Acho que agora sim posso dizer EU VOLTEI!
Depois de um mês e pouquinho na correria total e adaptação da nova vida, acho que finquei os pés, aterrisei!
Senti muita falta do Fuxicando e do bate papo frequente ...

Tenho algumas novidades e bons assuntos pra contar.
Quero muito agradecer a toooooooooooodos os e-mails recebidos, bom saber que fiz falta! Aos poucos tô dando conta de respondê-los um a um. (Tenham paciência comigo, ok?)
Quanto aos temas da "reforma", virão desencontrados e sem ordem cronológica. Infelismente nem tudo consegui registrar por foto, pra que a histórinha ganhe vida, mas tudo irá sendo postado, contado tintin por tintin para que as que se interessem possam executar os seus trabalhos também, ok?
Um bom domingo a todas, vim deixar o meu beijo e um queijo e contar que volto a blogar em...
...5
...4
...3
...2
...1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!