quarta-feira, 9 de março de 2011

DIY Case para Agulhas de Tricô

Não sou tricoteira. Definitivamente depois de algumas tentativas frustradas, cheguei à conclusão que não tenho o menor talento. =P
Na verdade vou confessar que sou burrinha mesmo. Tenho muuuuita dificuldade.
Entrei na aula de crochê e tô mais otimista agora, porque aprendi a fazer ponto básico caseado (rsrsrs). Tô até pensando que futuramente poderia me embrenhar nos "mistérios" do tricô.
 O mais curioso disso tudo é que eu tenho váaarias agulhas, tipo consumidora desvairada, sabe? Nem sei pra quê tenho, se nem tinha talento pra coisa. A verdade é que, amontoadas numa latinha, mesmo sem usá-las, já não quero mais e casualmente na leitura do meu reader, me deparei com esse projetinho que me agradou bastante e tô até pensando em mudar minhas pobres e abandonadas agulhas pra uma casinha mais quentinha e feliz! =)
O faça vc mesmo saiu na postagem do Design Sponge de hoje.

Quem quiser dar uma olhada, é só acessar! Sei que não é novidade pra ninguém esse tipo de projeto, que já ta divulgado que nem praga na net como porta lápis, maquiagem, as próprias agulhas citadas, giz de cera e outras infinidades. Mas mesmo assim quis compartilhar, por achar o projetinho fácil e super delicado, nesse material cru (que eu adoro). Oportunidade também pra quem (por acaso) não conheça, ou queira fazer um também. Beijinho e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!