segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre Postagens Escassas

                                                                                                                                             link da imagem


Precisava, por questão de atenção e respeito aos meus seguidores, dar uma satisafação sobre o andamento (ou a falta dele) neste blog.
A questão, dentre muitas, é saúde. Há algum tempo venho tendo alguns problemas que me afastaram de várias coisas, inclusive das criações do Fuxicando... O que contribui bastante pra me deixar triste, porque o handmade é minha terapia, meu remédio pra dor de barriga, parte da minha visão profissional e do meu prazer.
Outra chata situação é que
minha máquina fotográfica já ia mal das pernas, e o carregador não tá funcionando quando eu quero (sim, ele tem vida própria)... O perfil desse blog não gira em torno das minhas imagens e das minhas criações. Sempre deixei claro que é uma compilação despretenciosa do que eu curto e uma maneira de divulgar o meu trabalho, que é bebê ainda, diante de tanto profissional competente nesse meio "craft e home decor".
Porém, por mais que postar fotos alheias com intuito de troca de ideias e inpiração seja legal (COM OS DEVIDOS CREDITOS E/OU AUTORIZAÇÕES "pelamordedeus" ), o que todo artesão/decorador madaor ou não quer é divulgar FOTOS SUAS e ser reconhecido pelo SEU TRABALHO, não somente ficar "enchendo linguiça" com a divulgação dos outros. A divulgação dos colegas faz parte e se feita com respeito é muito válida, estreita laços, mas não é suficiente pra que uma marca cresça, um blog bombe, os comentários passem dos 100 e os seguidores dos 1000! Mas não tem só coisas desagradáveis não, eu casei também, abafa! êhhhh.
Foi por esse motivo a postagem de hoje. Continuo, aos poucos, voltando às criações e vendendo peças, porém sem a possibilidade de mostrá-las até que conserte essa máquina ou mande-a direto pro lixo. Por esse motivo já perdi oportunidade de participar de uma revista, que basicamente me pedia fotos em passo a passo numa frequência que eu não conseguiria atender se não tivesse a minha própria. Dei adeus ao convite da editora porque na época tava tomando um remédio caro e nçao podia investir numa nova máquina.
Por tudo isso e mais um pouco que não vem ao caso, dei uma desanimada que deixou lacunas e provávelmente muitos de vocês desacreditados desse espaço que eu tanto prezo e sinto carinho.
Um blog exige pesquisa, tempo, constância... E tantas outras regrinhas que eu não tenho cumprido à risca. Então, espero que me compreendam, não me abandonem, porque eu não desisti! Continuarei pingando curiosidades e desabafos pra gente trocar ideia, mesmo que uma vez por mês! hehhe Mentira.
Saibam que me orgulho muito de ver que todos continuam aqui e não me abandonaram, mesmo diante do meu abandono a vocês. Isso demonstra lealdade e carinho, que eu espero sempre retribuir da melhor maneira! Obrigada a todos os que fuxicam aqui! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!