segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comidinha de preguiçosa



Hoje definitivamente o desânimo bateu na minha porta! Odeio comer sozinha e não tive minha mamis (companhia diária e cobaia) pra almoçar comigo... O marido almoça rua afora, nem rola de ele vir em casa. O relógio dele corre como lebre e então eu sempre guardo uma jantinha pra ele (ele ama jantar). Eu já não tenho o hábito...
Hoje só lembrei do almoço quando a fome me deu um safanão. Procurei leitura de tudo quanto foi coisa e até esfreguei o chão do box pra ver se ela me deixava em paz. foi em vão...
Lá fui eu...
E consegui, em 3 minutinhos fazer uma comidinha de "lamber o beiço" (e não é miojo!).

O segredo foi a sobra do arroz de ontem. Tenho eca de sobras e comidas congeladas (não me perguntem por quê), mas foi a panela de arroz de ontem que salvou a minha barriga vida!
Enquanto esquentei uma porção de arroz no microondas, na panela fiz um ovo mexido na manteiga (light), com tempero caseiro cheio de pedacinhos de alho (presente da mamãe), salsinha e cebolinha rasgadinhos (bem pouco, só "um susto") pimenta rosa, açafrão e passas.
Ficou boooooommmm... depois eu arrematei com 2 chocolates da páscoa. (Que aliás estou devendo as fotos, como prometido aqui. Mas minha irmã fez o favor de não mandar ainda pro meu e-mail)...
Pra variar não tenho foto (pretendo comprar uma câmera quebra galho em breve), mas segue a imagem alheia, do M de Mulher,só pra dar uma aguinha na boca... A receita do site é mais nobre que a minha, que teve um " plus requintê" de amêndoas sem pele, torradas.

Para saber mais:
Arroz com Açafrão e um "Plus a mais"! do M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!