sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cookies Casa e Jardim


Um videzinho pra distrair e de quebra, fazer bonito no café da manhã nesse feriadão!
Contribuição deliciosa da Revista Casa e Jardim ! Tá com visita em casa e não quer engordar? Aproveita a casa cheia e vá pra cozinha matar a vontade! Quentinho, ou já saído do forno há algumas horas, é sucesso garantido... Dá pra comer sem culpa e ainda contribuir pra felicidade geral "da nação" hospedada na sua casa! Se sobrar (acho difícil) embala num saquinho com laço e ofereça na saída, como forma carinhosa de despedida! Gentileza gostosa que salva os assaltos repentinos ao armário que contribuem para os quilinhos a mais!
Agora, reparem só nesse prato de servir com tampa! Morri...

4 comentários:

  1. Olá Marcele, adorei seu blog. vou seguir...
    Bjnhoss

    Vc conhece o
    www.mariepoa.zip.net ??

    ResponderExcluir
  2. Obg.Seja bem vinda!
    Conheço sim! Somos amigas de FB! =)
    Vou te seguir tb!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaiaiaiaai, amiga, fui lá no Subway e tinha vários desses, mas não com uma cara tãoooooo bonita como essa! Hehehe...
    Fiquei só no sanduba, então!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. E... Não mesmo! Os de lá nem deu vontade de experimentar não... Porque os sandubas já são tão tão fartos, néah (abafa). Preferi fazer os meus quando bati os olhos nos de lá, a primeira vez, mas até hj não fiz... Quando eu me aventurar, levo pra vc! =)

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!