terça-feira, 30 de agosto de 2011

Procrastination



Ver a vida em slow motion de vez em quando me dá a sensação de que, por pelo menos nesse instante, quem apita o jogo é o Abreu (se não for ele, nem eu)!
Tô naquele dia! Prioridades ficaram em segundo plano: das triviais à inadiáveis.
Determinei minha alforria (rebeldia?) hoje.
Um desejo que minhas vasilhas fossem auto limpantes, que psiquiatra fosse personal home care, que a poeira da casa sumisse com sopro, que a empresa explodisse mas continuasse pagando meu salário...
Depois de sinusite viral, familiar com problemas de saúde, psiquiatra que deixa paciente doido, remédio que dá "abstinência", cachorro que não para de provar territorialidade urinária, cabeleireiro que não atende o celular e cano da pia do banheiro com furo...
...Dá licença que quem levantar o dedo pra falar da preguiça que me consome, vai levar palmada!
Eu tenho o respaldo da psicanálise: structured procrastination!hehehe
De mais a mais . . . qualquer um pode fazer qualquer quantidade de trabalho, desde que não seja o trabalho que é suposto estar a fazer naquele momento. "- Robert Benchley, em lascas fora do Old Benchley, 1949.

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/

    Se tiver interesse em algum tipo de parceria entre em contato.
    boutique.vintage@live.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari! Parcerias são sempre bem vindas! =)

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!