terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Faça você mesmo: almofada para o seu pet!


Oi pessoas!!!
Tô sumida né não? Parece até que tô brincando de pique esconde com vcs...
Mas vou contar o que é: tô meio com preguiça de blogar 0.o (melhor do que mentir é falar a verdade).
Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que blogar acabou ficando em segundo plano. Quero corrigir isso. O mais curioso de tudo é que olhando nos relatórios do Analytics, o fluxo do blog quase não caiu...(yay!) Isso me deixa muito feliz... Mas ao mesmo tempo me pergunto se mereço tanto... Devo merecer, né? =)
Por aqui, a folia de carnaval foi em casa! E com direito a crafts... Um mundaréu de hexágonos de tecido ocupam um cesto de vime à espera de mais outros tantos, pra compor uma colcha pra nossa cama. (Marido diz que tá que nem novela, porque é tanta etapa que parece dividida em longos capítulos - e é mesmo)!
Fiz babadores pra três babys fofos, os travesseiros (que mostrarei hoje nesse post) e caminha nova para a Amélia. O Bartolomeu ganhou uma de presente da vovó. Já eram novas as antigas, mas tivemos problemas sérios com uma delas! Uma estória longa que fez o meu pequeno parar no veterinário (mas não vem ao caso).
Pra acompanhar o conforto das novas camas, resolvi fazer travesseiros novos. Mas claro, reaproveitando sempre.
Utilizei duas camisas "velhas", (você pode comprar novas e escolher as estampas que preferir, eu quis reaproveitar): uma delas era a camiseta do meu pijama, a outra, uma camisa de malha que foi distribuída num dos aniversários do meu sobrinho Dudu. O interessante é que as camisas a serem usadas tenham desenhos médios a grandes.
Fiz assim:


Marquei com lápis de costura toda a volta do desenho (do lado avesso da camisa). Alfinetei tudo, passei a costura e deixei margem para desvirar e encher com plumante. Alinhavei com ponto invisível e fiz a felicidade dos filhotes! Olha aí...

O Bartolomeu:

A Amélia: 


Acabou? Sim... Simples assim! E aí, gostaram?


3 comentários:

  1. Oi Marcelle!
    Não sei do que gostei mais, se das almofadinhas ou dos bebês!!kkkk
    Dos dois é claro!!
    Ótima ideia!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade... Tudo lindo mesmo! kkk

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!