sábado, 2 de maio de 2009

Caos...

Ontem não postei aqui no blog... E fiquei triste por isso. Minha meta é de pelo menos uma postagem por dia, impreterívelmente. Ontem falhei.
Minhas criações estão estacionadas, ainda me lembro que um chaveiro encomendado por uma colega de curso foi a minha última peça, há três semanas atrás.
O motivo disso tudo é que resolvi "botar ordem na bagunça"! E tô dando uma geral no meu espaço crafter pra poder trabalhar melhor. Tô organizando tudo: moldes, coleção de revistas, tecidinhos e afins! Tudo ficando em seu devido lugar.
Bagunçar é mole! Colocar em ordem já são outros 500...
Por isso, resolvi dar um stop nas confecções mimosas e focar na "ordem e progresso" do meu "quadrado" (quem tiver sugestões de organizadores, por favor habilite-se: eu agradeço imensamente a experiência dos mais "velhos" nessa questão. Um crafter expert sempre tem o que ensinar a um principiante).
Em breve (muito mais do que breve, eu espero) as próximas postagens trarão algo "handmade by me".
=]
E... já que estamos falando em organizar, dá uma passada no blog Chega de Bagunça! Tem matérias e sugestões super legais pra organizar e facilitar a vida. Passa lá!

Um comentário:

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!