quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É Natal!



Tempo em que a amizade fala mais alto e os corações se rendem aos encantos...
Tempo de rever conceitos e posturas... Época das mais belas manifestações e demonstrações de afeto! Uma boa oportunidade de rever pessoas distantes e revelar os sentimentos mais sinceros.
E você? Já lançou mão da energia do Natal pra reparar as arestas do seu coração? Aquela pessoa que te deixou triste, aquela que te torceu o nariz ou aquele outro que o seu "santo" não bate?
Faça melhor a sua consciência! Peça desculpas, dê um sorriso, perdoe...
O Natal é muito mais que presentes e comilanças!
E o real sentido dessa confraternização é o nascimento! O nascimento da alegria naquele coração que sofre. O nascimento do perdão, naquele que só sente culpa. O nascimento da amizade, naquele que se vê tão só!
E principalmente: o nascimento da Fé. Que se renova e se faz alicerce independentemente das nossas vontades! A única escolha que temos é aceitá-la ou não!
Feliz Natal a todos os nossos amigos, clientes e colaboradores! Que junto com o Novo Ano, venham novas oportunidades de crescimento e aprendizado para todos nós!



3 comentários:

  1. FUXICANDO...
    PARABÉNS E...
    VOTOS DE CRESCIMENTO, AMADURECIMENTO E MUUUUUITA CRIATIVIDADE.
    ADOREI ACOMPANHAR TODO O PROCESSO DE GERMINAÇÃO.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou passando para te desejar um 2010 cheio de felicidade!!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos votos de Feliz Natal. Desejo a você e família muita saúde e harmonia e um 2010 pleno de sucesso. bjs. Neli Alves

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!