quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Feirinha chegando!!!



Aqui em casa, tudo é pano, fita, botão... A minha casa mais parece uma daquelas lojas de pechincha! Que o dono dá o grito de abertura e salve-se quem puder!
Tem coisinhas fofas por todos os lados, mas o que tem de linha e pedaço de tecido... Aff...
O que vale, é que no final, apesar do cansaço, vale muito à pena. O retorno maior, além da venda (é claro), é o reconhecimento do nosso trabalho que é feito, antes de qualquer outra coisa, com muito prazer!

Estamos na reta final, semana que vem vou voando pra Brasília, onde tudo irá acontecer!
Já já revelo onde será. Quem sabe você do DF não aparece pra me dar um abraço e fazer umas comprinhas? Humm??? hehehe.
O blog tem ficado um tanto abandonado. Não tenho conseguido vir todos os dias, às vezes falho um... Fico com o coração apertado porque gosto muito desse espacinho. Não sei nem se outras pessoas, além dos meus queridos seguidores (que tô pensando em fazer uma surpresinha de agradecimento futuramente), o adotaram como leitura frequente ou apenas visitam exporádicamente... Como as pessoas não teem o hábito de comentar, (eu sempre comento pelo menos uma ou duas vezes nos blogs que visito) nunca sabemos o que acham, se estão sentindo a ausência (apesar de curta).
Por isso preso tanto essas pessoas tão carinhosas que me deram esse presente, me acompanhando aqui. Fico muito feliz mesmo e aproveito pra agradecer públicamente a cada uma de vocês! Espero deixar tudo sempre muito proveitoso, pra que colham boas coisas, bons frutos!
É isso, meu povo! Muito trabalho por aqui!
 E agora, deixa eu ir, que a Sebá tá me chamando furiosaaaaaaaaaaa!!!! (Pra quem não conhece a Sebá, é só clicar aqui).
Fica então o meu convite, para aqueles que me acompanham mesmo sem seguir o blog. E por favor! Manifestem-se! Vou ficar muito feliz em saber que outras pessoas leem o Fuxicando... Só mandar e-mail não vale, ne?  Elogiem aqui também, uai! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!