sábado, 19 de dezembro de 2009

Sobre a Feira



Então... Como prometido, cá estou para contar um tiquinho sobre a feira paricular para os Servidores do Tribunal Superior do Trabalho aqui de Brasília.
Essa foto mostra direitinho como é que foi que ficou o meu cantinho. Os dias foram bastante corridos e o movimento foi bem intenso, principalmente no horário de almoço.O saldo final foi positivo, porém o ganho maior mesmo, antes de qualquer quantia em dinheiro foi conhecer pessoas novas e interessantes. É muito bom poder conhecer a história de vida de pessoas até então anônimas e descobrir afinidades, trocar experiências e boas risadas!
Muito válido descobrir novos métodos de implantar o seu produto, novas maneiras de abordar o cliente e de empreender. Tô com umas ideias interessantes na caixola, pra acrescentar às que eu não consegui executar dessa vez. É bem verdade que nem sempre tudo sai da maneira que queremos, principalmente se a pessoa for perfeccionista como eu. Me atrapalho toda e gostaria muito de não me cobrar tanto assim, às vezes invento tanto que me esgoto! Mas os elogios me pareceram carinhosos e muito verdadeiros! Tive até propostas! Mas achei cedo para aceitá-las. Tô muito no começo.
Nessa fase, o que eu quero mesmo é me especializar e tocar pra frente. Parcerias são planos futuros. Mas serão, com certeza, uma boa opção pra evoluir.
Recomendo a todo mundo participar de eventos como esses. Por mais que o seu negócio não esteja tão planejado, ainda existe uma maneira de entrar no mercado e captar boas informações. A gente tem sempre muito pra aprender uns com os outros. E só por esse motivo, vale a pena participar!Quem sabe você não se anima e consegue traçar metas melhores pra organizar o seu espaço?
Algumas pessoas me perguntaram quando farei uma feira aberta ao público. Em breve, dentro em breve! Mas a fábrica Fuxicando de fofurices fecha as portas por esse ano para férias e reposição de estoque. 2010 chegará com novidades e muita fumaça na chaminé! Trabalho, trabalho e trabalho!As pessoas que não conseguiram ter acesso ao TST, terão sim muitas oportunidades para levar uma FUXICRIAÇÃO pra casa! Mineiros, brasilienses e internautas de todo o mundo poderão conferir aqui no blog todos os passos e criações.
Namastê!

PS: Estou melhor, a febre não voltou mais. Ficou apenas um restinho de dor de ouvido e de garganta. Não tô falando nadinha de nada, e já completo três dias! Dá uma agonia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!