quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tô dodói...

Tinha intenção de bater um papo sobre o bazar, mas hoje minhas ideias estão desencontradas...
Desde ontem que eu já via algo estranho. Garganta coçando, um incômodo, sei lá! E hoje, quando fui na rodoferroviária buscar o meu noivo, não falava quase nada, apenas um sussurro saia. Nada de voz...
Na volta, meu corpo já pedia arrego, e numa mistura incansável de saudade e indisposição, me rendi e dormi com muita do no corpo, no ouvido e na maxila. (Me lembrei da adolescência, quando sentia essas dores ao fazer manutenção do aparelho fixo no ortodontista).
Bingo! Estado febril. Tava justificada a prostração! Passei a manhã toda com dores muito chatas e a febre, mesmo com remédios chegou a 39,5.
Ainda bem que o meu doutorzinho chegou pra cuidar de mim. Tô bem mais disposta e vim aqui dar um alô!
Com tantos cuidadinhos assim, acredito que amanhã dará pra correr Brasília atrás dos meus tecidinhos do Maluhy! Aiai... Não vejo a hora! Pode deixar, mostro tudo pra vocês!
Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!