sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sumiço justificado!

Pois é, meu povo... Tô sumidinha do blog, mas por boa causa.
Já cheguei em Brasília, já tô na feira, não consegui tirar as fotos como eu queria e tô sem tempo pra entrar na internet... Ufa! Corre corre feliz! No fim, vale muito à pena, né?
Tenho ficado bem enroladinha e no dia da estréia então, fiquei mega tensa e fiz minha amiga chorar de preocupação... Coitada...
Ah! Ela também está na feira, então, por favor, quando forem me visitar, passem por ela tb! Tem coisas MARA por lá!!! O precinho é mais salgado, mas descobrirão o motivo quando verem com o que ela trabalha! Ainda chego lá! hehehe
Hoje não me encontrarão, precisei de um tempinho pra repor o meu estoque e finalizar umas peças, mas poderão encontrar MINHAS FUXICRIAÇÕES no Mezanino do Prédio dos Plenários do TST, no stand do CELEIRO, com a minha amiga Tânia. Ela é um doce de coco e se vc disser que é amiguinho do meu blog, ela vai te tratar com todo o carinho! E me representar muito bem! =)
É lá no TST que tudo acontece! Visite. A feira vai até quarta feira (16).
Nos vemos lá! =)

2 comentários:

  1. Quando vc fazer aqui em SP eu vou te visitar sim querida.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nana! Tomara que eu consiga fazer um dia, um bazar por ai. Quem sabe? Beijinho.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!