segunda-feira, 7 de março de 2011

Abcedário Fotográfico



Tô absolutamente fascinada com essas duas fotógrafas e com o novo trabalho, em especial. A dupla Ana e  Marina retrata o cotidiano como ninguém...  Em forma de abecedário, uma construção de uma verdadeira explosão criativa. Vale à pena conferir esse projeto e cada trabalho, em sua individualidade colorida e cheia de inspiração!



Site
Flickr da Marina de La Rosa
Flickr da Anna Ramon

Um comentário:

  1. oi Marcele
    eu uso muito a tinta spray porque acho mais prática e seca muito rápido, porém vc tem que tomar certos cuidados, nunca use em lugar que vente pois a tinta se espalhará por todo lugar, use uma caixa de papelão maior que a peça que vai pintar como se fosse uma estufa ( a tinta não se espalha pela casa ), a primeira demão deve ser bem pouca e depois de secar vc pinte novamente ate cobrir totalmente a peça, sempre mantenha o jato uns 15 cm longe da peça e não coloque muita tinta em um só lugar que fatalmente vai escorrer.
    Use sempre um protetor para respirar pq o odor é muito forte e faz mal , eu uso uma toalha cobrindo o nariz e a boca.
    Se tiver ainda alguma duvida me fale que eu te explico.

    Um bjão e boa sorte !

    Tânia Silvia

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!