A começar pelo balanço, nem entraria na casa (não a princípio).
Espaço verde generoso ao redor, almofadas e ventilador de teto... Lambri e tábua corrida...Tá, Marcele, a gente JÁ SABE que você gosta!
Sinceramente não entendi o por quê do ventilador, já que a área é completamente aberta. Levando-se em conta que o lugar possa ser um "calor dos infernos" e eu sou mega calorenta, não vamos discutir e ponto.
Com um bom livro em mãos, só depois de quarenta e oito horas lembraria de ver o que tem dentro... Talvez por isso mesmo tenha começado esse ciclo de postagens de dentro pra fora. hehehe (péssima piada, podem falar).
Voltando...
O acolhimento já começa mesmo da entrada!
As cores neutras no teto, chão e parede trazem tranquilidade, dão a sensação de relax total (e escondem a caixinha do disjuntor, além de fixar um ponto de luz estratégico, logo abaixo. Viram como reparo?).
Uma cadeira branca "aleatória", coladinha numa mesinha também branca e sem fim determinado: só ali, "fazendo graça" com um arranjo de folhas em cima do vidro... Mais o balanço de madeira com almofadinhas pimposas (oi?) completam essa ideia.
Samambaia escondidinha e suspensa num tripé(?) trabalhado em formas circulares, deixam a natureza mais perto...
Do outro lado tem mais samambaia e outro balanço!
Se você não viu, corre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!